Educação

I Congresso Nacional de Filosofia e Direito da Oapec é elogiado por alunos e participantes

 

 

Terminou nesta terça-feira (09) o I Congresso Nacional de Filosofia e Direito da Oapec Ensino Superior de Santa Cruz do Rio Pardo. Foram seis dias de palestras de professores renomados de várias partes do país e do exterior.

“O evento superou as nossas expectativas, não só pelo público presente, e também pelas palestras, todas as conferências nos mostraram que vale a pena realizar uma evento como esse” falou Milena Tarzia, coordenadora de curso da Oapec, e uma das organizadoras do congresso.

Milena Tarzia, coordenadora de curso da Oapec

 

Além de alunos da faculdade de Santa Cruz, o evento também teve a participação de vários alunos de instituições de ensino da região e Bauru.

“Um evento deste porte realmente chama a atenção, tivemos aqui alunos de vários locais, não se encontra um evento deste tamanho em cidades do interior, realmente foi um desafio” comentou Benedito Weber Pimentel, responsável pela Oapec Ensino Superior.

Benedito Pimentel acompanha palestra do congresso

 

Milena também destacou a importância do congresso para os alunos “Não tem preço para os alunos, foi um marco, não sei quando a gente vai conseguir fazer um evento deste porte novamente, é pesado, foram seis dias, é difícil reunir todo esse povo bom, e tem também o cenário politico que acho não nos permitirá faço algo deste tipo com frequência, foi sem dúvida nenhuma a maior contribuição que pude dar para a instituição enquanto coordenadora de curso”.

Ouça a entrevista com Milena Tarzia:

 

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA