Entretenimento

Alunos da Etec de Ourinhos visitam a TV Record

 

 

Os alunos do ensino médio e cursos técnicos da Etec de Ourinhos, no último dia 22 de Outubro estiveram em São Paulo capital acompanhados dos professores Max, Vera Romani e Juliana Cubas.

Os alunos participaram de uma sequencia de gravações do programa do Fábio Porchat, onde estiveram presentes vários artistas famosos, como a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e o ex-paquito Marcello Faustini que participaram do Dancing Brasil, os ex-integrantes do programa A Fazenda, Monik Camargo, Perla e D’Black;  a equipe do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo que esclareceram como funciona o trabalho deles e, o humorista Carlinhos Maia.

O objetivo da visita foi um trabalho interdisciplinar para que os alunos conseguissem visualizar a teoria aprendida em sala de aula na prática, como por exemplo os desafios e a criatividade na efetuação de ações promocionais, marketing de relacionamento, gerenciamento de marcas, geração de experiência única aos clientes em tempos de muita concorrência digital.

Os alunos também puderam constatar o funcionamento de uma grande emissora televisiva, onde ficou claro a necessidade de ter várias equipes técnicas trabalhando nos bastidores para que o programa vá ao ar com toda qualidade que os clientes (telespectadores) merecem.

A Etec de Ourinhos foi inaugurada em 1970 e desde então mantem a tradição de ofertar cursos gratuitos de qualidade.

Os interessados em fazer um curso da escola, poderão se inscrever no Vestibulinho até às 15h do dia 12 de novembro pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, sendo que a prova será aplicada no dia 16 de dezembro no período da tarde.

Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (14) 99806-0670.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA