Educação

Matrículas abertas para Educação Infantil em Santa Cruz

 

 

Renata Bozo Vieira (foto), Chefe de Supervisão de Ensino

 

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Rio Pardo informa que estão abertas as matrículas da Educação Infantil Municipal, para crianças que completam 3, 4 ou 5 anos até o dia 31/03/2019 e que estão fora da escola. As crianças que já frequentam a escola não precisam comparecer a Secretaria de Educação.

Para realizar a matrículas os reponsáveis devem levar cópia da certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência em nome do responsável da criança, e cópia do cartão Bolsa Família, caso participe do programa.

O horário de atendimento é das 8h ás 11h e 13h ás 16h. A Secretaria de Educação de Santa Cruz fica no segundo andar da agência do Banco do Brasil.

“A gente espera que a maior parte da crianças já estejam frequentando a escola, e que a as matriculas sejam dos mais novinhos, crinças de três anos” comentou Renata Bozo Vieira, Chefe de Supervisão de Ensino do municipio.

Renata também lembrou que em janeiro as creches de Santa Cruz estarão fechadas, e apenas um estará funcionando, então quem não tem onde deixar os filhos neste mês já deve se cadatrar.

“Fica o alerta para os pais que irão precisar de creche no mês de janeiro, já procure a sua diretora e deixe seu nome, nós pedimos que só procure realmente quem não tem ninguem para deixar a criança, e também aqueles que ainda estão em dúvida se vão ou não precisar, a gente orienta que faça a inscrição, depois se não precisar não tem problema” disse Renata.

Ouça a entrevista com Renata Bozo Vieira, ela passa mais detalhes das matrículas da Educação Infantil e também o atendimento das creches durante as férias:

 

 

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA