Esportes

Futebol Solidário arrecada alimentos para Santa Casa e Servos de Maria

 

 

A 3ª edição do evento foi promovida na manhã de domingo (25 de novembro), no Estádio Municipal Leônidas Camarinha.

A partida foi entre a Seleção das Estrelas que contou com craques como Tulio- Maravilha, Pavão, Neto, André Luiz, Valdeir, João Paulo, Zenon, Ademar e Careca e Amigos da Bola, equipe composta por integrantes de Santa Cruz do Rio Pardo.

O público compareceu e colaborou com a doação de 2 kg de alimentos para Santa Casa e Servos de Maria. Ao todo foram arrecadados mais de 882 itens. Destaque na arrecadação para 224 pacotes de arroz e 241 de feijão. Uma equipe da Santa Casa esteve no local para receber as doações, realizar a contagem e transporte dos itens.

O jogo terminou 5 a 0 para a Seleção de Estrelas, mas para Carlos Seixas, um dos organizadores do evento e que também atua no time dos ex-craques, todos ganham com a realização do evento. “É uma forma de entretenimento para as pessoas em um domingo pela manhã, além disso, nos reunimos com os amigos do mundo do futebol e o mais importante colaboramos com as instituições sociais”, ressaltou o ex-jogador durante entrega oficial dos produtos na tarde de ontem (26 de novembro), no hospital.

O provedor da Santa Casa Hélio Pichinin agradece a toda a organização do evento pelo empenho. “Já é o terceiro ano que colaboram com o hospital, ficamos muito felizes com este apoio. As doações de itens básicos são importantes para que possamos investir recursos em outras melhorias como as que estão em andamento no momento com reformas e compra de equipamentos”, destaca.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA