Policial

Mototaxista acusado de estupro, registra boletim de calúnia

 

 

Heder Cândido de Paula (31 anos), morador do Parque das Nações em Santa Cruz do Rio Pardo, procurou a Central de Policia Judiciária (CPJ) nesta segunda-feira (03), e regsitrou um boletim de ocorrência de calúnia contra Pâmela Cristina Storari, moradora de Ribeirão Claro no Paraná.

Pãmela fez uma postagem no facebook onde acusa o mototaxista de ter estuprado uma mulher na noite do último domingo. A Policia Civil da cidade foi comunicada do fato através do telefone, mas a possível vitima não compareceu para registrar o boletim (leia a matéria no link abaixo).

http://santacruznews.com.br/2018/12/03/policia-civil-de-santa-cruz-questiona-publicacao-de-estupro-em-rede-social/

Heder foi até a CPJ e deu sua versão do ocorrido, e registrou boletim contra a moradora do Paraná.

“No domingo eu e outro mototaxista fomos chamados para fazer uma corrida para duas mulheres, nós pegamos as duas jovens na Vila Saul, e levamos até o terminal rodoviário, só isso, não aconteceu mais nada” disse ele em seu depoimento.

O mototaxista apresentou o print da publicação no face, de vários comentários na postagem e também prints de conversas em whatsApp. 

Foi confeccionado um boletim de ocorrência de calúnia. E até o momento a suposta vitima não procurou a policia de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

 

 

PMR apreende produtos de eletrônicos em veiculo Ônix durante operação em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende mais de duas toneladas de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“O Frei agiu como um cidadão de bem, não sei porque ele está sendo transformado nesse monstro” diz advogado

VER NOTÍCIA