Policial

PM prende morador da Santa Aureliana com drogas e jóias

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na tarde desta terça-feira (18), um homem (25 anos), desempregado, morador da Santa Aureliana. Na casa dele foram encontradas maconha, cocaína, crack e jóias.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram dois individuos saindo de um corredor onde existem várias casas, e ao verem a viatura, sairam correndo e conseguiram fugir. Logo atrás vinha vindo um terceiro individuo, que também ao ver os policiais saiu correndo, mas antes entrasse em uma casa, foi detido.

Na casa que ele tentou se esconder, e onde mora, os PMS encontraram 28 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína, uma porção maior de cocaína em uma embalagem plástica, dois tijolos de maconha e 20 trouxinhas de maconha. Foram localizados ainda vários objetos, geralmente usado para preparar drogas para venda, como lâmina de barbear, sacos plásticos, balança de precisão, e até bicarbonato de sódio, usado misturado em algumas drogas.

Durante as buscas, os policias encontraram uma mochila, cheia de jóias e bijouterias. Ele alegou que recebeu as jóias em troca de drogas de individuo que está preso. Disse ainda que as drogas são produtos de um furto no bairro Morada do Sol.

Diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão, levado para a Central de Policia Judiciária (CPJ), efetuado o flagrante e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Na tarde de hoje, o homem passou pela audiência de custódia, onde teve a sua prisão preventiva decretada pelo juiz, e seguirá na cadeia a disposição da justiça.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA