Entretenimento

Evento agrícola terá venda de almoço revertida para Santa Casa e Apae

 

 

O Agroferrari no Campo terá um cunho ainda mais social na edição de 2019. O evento promovido pela empresa Agroferrari, especializada na venda de insumos agrícolas, acontece entre os dias 17 e 18 de janeiro. Além das novidades estruturais que prometem garantir ainda mais conhecimento ao agricultor, neste ano a renda arrecadada com a venda do almoço será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) também será beneficiada com a renda arrecadada com a comercialização dos lanches.

O evento acontece na Estância Nossa Senhora de Fátima das 8 horas às 17 horas. O almoço será servido a partir das 11 horas. Uma equipe da Santa Casa estará no local para a venda da refeição, ao custo de R$ 15. O buffet responsável pela preparação será Holly Water.

A expectativa, de acordo com o Marketing da Agroferrari, é de que 800 produtores de cidades de São Paulo e outros estados, como Paraná, participem do evento.

Ao todo serão mil metros quadrados de estrutura, entre área de refeição, palestras, estandes e plantação. Serão 35 expositores de parceiros do segmento no local.

De acordo com a empresa, nas edições anteriores a entrada no evento era 1 kg de alimento não perecível, mas neste ano optou-se pela ajuda em forma de parceria com as entidades e incentivando a solidariedade por parte dos produtores.

A Agroferrari completará 27 anos em 28 de abril. Atualmente a empresa conta com filiais em Ribeirão do Sul e Assis, além de representação em Taquarituba e Itapeva e com início das atividades em Wenceslau Braz (PR).

 

 

Sindicato Rural e ACE Santa Cruz promovem evento gratuito “Mulheres, descubram-se no campo”

VER NOTÍCIA

Riscos e a solução para a cigarrinha do milho em nossa região

VER NOTÍCIA

Santa Cruz realiza Encontro de Horticultura Sustentável

VER NOTÍCIA