Policial

Santa-cruzense se envolve em acidente no Mato Grosso, uma mulher morreu

 

Fonte: Portal da Sorriso FM (99,1)

 

Ivone (foto) teve as duas pernas esmagadas e hemorragia interna, passou por cirúrgia e não resistiu

 

Ivone da Roza Cordeiro, 44 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta na saída da cidade de Sorriso em Mato Grosso, a 420 KM de Cuiába. O caminhão era conduzido pelo santa-cruzense Edvaldo Aparecido Anastacio, 59 anos.

As imagens do acidente viralizaram nas redes sociais, pois um câmera de segurança registrou o momento em que a carreta passa por cima da moto, onde estava Rosa e o seu pai, este último que não teve ferimentos. Em seguida, algumas testemunhas fizeram imagens da mulher sendo socorrida, com as pernas esmagadas.

O acidente foi na sexta-feira (25), Ivone ficou um dia internada na UTI, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu após uma parada cardíaca na noite do sábado.

Pelas imagens é possível ver que após o atropelamento, o caminhoneiro segue viagem, parece não perceber o que aconteceu. Edvaldo foi preso na manhã do sábado pela policia local, quando estava parado em um armazém aguardando para carregar a carreta.

“Eu não vi nada” disse o santa-cruzense durante entrevista para a imprensa local. Ele também negou que estava usando celular ou tenha se distraido com alguma coisa. “Eu não vi a moto, lamento demais isso ter acontecido, quem quer fazer uma coisa dessas, eu tenho família” comentou bastante abalado o motorista, ainda saber saber da morte da mulher.

O motorista irá responder por homicidio culposo, quando não existe a intenção de matar.

Assista a entrevista de Edvaldo e a imagem do acidente: 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA