Policial

Ourinhense é preso após roubar advogado e comerciante em Santa Cruz

 

 

Um rapaz de 24 anos, morador do bairro Recanto dos Pássaros na cidade de Ourinhos, foi preso na noite desta terça-feira (05), após roubar um advogado (75 anos), e seu filho, comerciante (45 anos).

As vitimas estavam em uma camionete no centro de Santa Cruz, quando parou ao lado do passageiro um rapaz com uma moto. O motociclista sacou umas pistola e ameaçou o comerciante, que estava no banco do passageiro.

O ladrão pediu dinheiro, como o homem respondeu que não tinha, ele pediu os aparelhos celulares de ambos. Em seguida fugiu, mas as vitimas perceberam que a placa era da cidade de Jacarezinho.

A Policia Militar foi acionada, e passada também as caracteristicas do ladrão para a Policia Rodoviária, que avistou um suspeito próximo ao trevo de Ourinhos.

Foi dado sinais para o motociclista parar, mas ele saiu em alta velocidade entrando em um canavial, onde acabou caindo e sendo detido pelos policiais.

Foi trazido para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vitimas. A arma e os celulares não foram encontrados.

O rapaz já esteve preso, e possui várias passagens por roubo. Foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Outro roubo

No começo da madrugada desta quarta-feira (06) foi registrado mais um roubo pela policia de Santa Cruz. Uma mulher de 40 anos, disse que deixou a lanchonete onde trabalha, e estava indo para a casa. Na rua José Amorim Ribeiro ela viu um homem sentado na sarjeta, que passou a segui-la e passou por ela perguntando o horário.

Após a mulher responder, o homem deu mais alguns passou e com a mão por baixo da camiseta anunciou o assalto. De forma agressiva ele tirou a bolsa que a mulher carregava e saiu correndo. Na bolsa estavam documentos pessoais e cartões de banco da vitima.

O bandido não foi localizado.

 

 

 

PMR apreende mais de duas toneladas de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“O Frei agiu como um cidadão de bem, não sei porque ele está sendo transformado nesse monstro” diz advogado

VER NOTÍCIA

Padre que atropelou homem no centro de Santa Cruz está “consternado e arrependido”, segundo nota

VER NOTÍCIA