Policial

Morador do Jardim Planalto é preso com drogas

 

 

O rapaz tentou engolir um pouco das drogas, e passou mal

 

A Policia Militar prendeu um homem (28 anos), trabalha como servente de pedreiro, e mora na rua Adair Dias de Almeida no Jardim Planalto. A ocorrência foi registrada na madrugada do sábado (09).

Equipe da PM realizava patrulhamento na região da Vila Saul, e foram abordados por uma pessoa que denunciou possível tráfico de drogas nas proximidades do Posto Brasília.

De posse de características dos dois suspeitos, os policiais foram ao local, e perceberam quando os dois suspeitos tentaram fugir ao ver a viatura.

Foram abordados, com um deles nada se ilicito foi encontrado. Já com o servente de pedreiro foram localizadas treze pedras de crack, uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Os policiais ainda perceberam que o homem tinha dificuldades para falar, e parecia engasgado. Os dois foram algemados, e os policiais foram até a residência dos homens, e durante o trajeto, o que foi flagrado com drogas se debateu bastante dentro da viatura.

Ao pararem a viatura, os policiais notaram que o homem havia vomitado, e encontradas mais oito pedras de crack, que ele tentou engolir.

Os dois foram levados para a delegacia, o primeiro foi ouvido e liberado, já contra o servente foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, e conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

PMR apreende produtos de eletrônicos em veiculo Ônix durante operação em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende mais de duas toneladas de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“O Frei agiu como um cidadão de bem, não sei porque ele está sendo transformado nesse monstro” diz advogado

VER NOTÍCIA