Entretenimento

Projeto Guri realizará show em prol de ONG

 

 

Na próxima quinta-feira, 28 de fevereiro, às 19h30, o Projeto Guri realizará um show de percussão no Palácio da Cultura para ajudar na campanha de arrecadação de mantimentos que a ONG Missão África está realizando em Santa Cruz do Rio Pardo.

O ingresso cobrado para a apresentação vai ser uma lata de leite em pó ou um par de chinelo de dedo, do número 1 ao 36, que serão doados para crianças carentes de Moçambique.

Durante a semana anterior ao show, o Palácio da Cultura também estará recebendo doações durante todo o dia.

As doações serão levadas de avião pelos integrantes da ONG e a missão de distribuição no país acontecerá entre os dias 25 de março e 5 de abril. O recolhimento local está sendo organizado pela santa-cruzense Rebeca Paola Barbosa, que é fotógrafa e integrante da ONG.

O horário de funcionamento do Palácio da Cultura é das 08h00 às 22h00. Para mais informações, entrar em contato pelo número (14) 3372-1227.

Missão África

A ONG foi fundada em 2012, logo após uma viagem que uma das fundadoras fez ao Moçambique. A Missão África tem sua sede em Uberlândia, Minas Gerais e atua tanto no Brasil quanto em Moçambique transformando a realidade de pessoas que vivem em situação de miséria e vulnerabilidade.

Moçambique é considerado um dos países mais pobres e menos desenvolvidos do mundo. Segundo dados da UNICEF (2010) 21,5 milhões de pessoas, 55% da população, vivem abaixo da linha da pobreza, com menos de meio dólar por dia, no país. A expectativa de vida beira os 50 anos e a taxa de mortalidade infantil em Moçambique é a 16ª maior do mundo.

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA