Revista

Concurso Mamãe ACE terá inscrições abertas no dia 4 de março

 

 

Agente de Desenvolvimento, Thais Fonseca (foto) convidada mamães empresárias a participarem do concurso

 

O Concurso que já é tradição na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo vem com novidades na sua quarta edição em 2019.

Neste ano ao invés de Mamãe & Bebê ACE, o concurso leva o nome de Mamãe ACE, pois o público alvo serão as mães empresárias ou esposas de empresários associados com os seus filhos em qualquer idade.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (4 de março) e seguem até o dia 30 de março. É indicado a retirada do regulamento na Secretaria da Associação Comercial, localizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316.

A inscrição deve ser feita pessoalmente para a entrega da foto que concorrerá no concurso. A fotografa será Márcia Baroni.

Assim como nos anos anteriores, as fotos serão avaliadas por jurados da área de publicidade e propaganda, residentes em outra cidade. Serão avaliados os seguintes critérios: simpatia, carisma e fotogenia.

A divulgação da foto vencedora será no início de abril seguida de uma confraternização. A foto eleita será estampada no cartaz da Promoção do Dia das Mães. A mamãe vencedora também receberá outras premiações que serão divulgadas em breve.

No ano passado a foto vencedora do concurso foi de Jéssica Caroline Alcaide Gonçalves e da filha Ana Julia Gonçalves Dias.

“Mãe empresária ou esposa de empresários associados à ACE participe o concurso foi pensado para vocês”, diz a agente de desenvolvimento Thais Fonseca.

 

 

Aos 67 anos morre Crhystian, que formou dupla com Ralf

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA