Policial

Cão é agredido com tijoladas e tiros de chumbinho na Vila Saul

 

 

Um empresário levou um susto ao chegar em sua casa na rua Ernesto Maitan, Vila Saul, na última sexta-feira (08). Ele encontrou o quintal cheio de sangue, vários pedaços de blocos de concreto, e um dos seus cães, pastor-belga, com vários ferimentos e um corte na cabeça.

Ele rapidamente levou o cão para uma clinica veterinária, onde foi informado da gravidade dos ferimentos, e que o animal precisaria ficar internado.

A reportagem do SANTA CRUZ NEWS conversou com o empresário na manhã desta segunda-feira (11), e ele informou que felizmente o animal já está melhor e em casa.

“Ele tomou pontos no focinho, e curativos na cabeça, mas felizmente já está melhor, o veterinário me disse que além das tijoladas ele apresentava ferimentos causados por provavelmente tiros de chumbinho, tenho três cachorros, e não é a primeira vez que isso acontece” disse.

Graças a ajuda de vizinhos, praticamente já se sabe quem foi o autor do ato covarde “Alguns vizinhos já vieram falar comigo, também existem câmeras de vigilância em algumas casas, já estou juntando tudo e vou levar para a policia, já sei quem é o autor, ele vai ter que responder na justiça o seu ato” finalizou.

Foi registrado um boletim de ocorrência na Policia Civil.

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA