Revista

Sebrae Móvel registra dez atendimentos em Santa Cruz

 

 

O Sebrae Móvel esteve em Santa Cruz do Rio Pardo na segunda-feira (1 de abril).

Os atendimentos gratuitos foram voltados para os microempreendedores da área da construção civil. Por isso a estrutura foi montada em frente à loja Ourimadeiras – Casa e Construção.

A analista de negócios do Sebrae Ourinhos Simone Domingues Carvalho e a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui Flávia Serra realizaram os atendimentos. 

Ao todo foram registrados dez atendimentos, sendo: 1 baixa de empresa, seis declarações anuais do MEI e três declarações de dados cadastrais.

Flavia e Simone do Sebrae e o gerente da Ourimadeiras, Luiz Fernando

 

Esta foi a primeira vez do Sebrae Móvel, em Santa Cruz, em 2019. De acordo com Simone caso novas parcerias sejam firmadas serão agendadas novas datas para atendimentos em outros bairros.

A agente de desenvolvimento, Flávia Serra explica que pode ser MEI (Microempreendedor Individual) aquele que deseja começar um negócio ou já trabalha por conta própria e fatura até R$ 81 mil por ano.

O MEI tem direito a diversos benefícios previdenciários. Para conquistar estes benefícios é necessário realizar o pagamento mensal do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional).

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA