Policial

Homem é preso após furtar residência no Eleodoro 2

 

 

Um homem, 33 anos, morador da rua Frediano Colli, foi preso pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, acusado de furtar uma casa na rua Antonio Eleodoro dos Santos, Jardim Eleodoro 2, na madrugada do domingo (21).

A moradora, 35 anos, atendente, disse saiu de sua casa por aproximadamente duas horas, e deixou uma das portas encostada, e ao retornar observou que vários objetos haviam sido furtados, entre eles vários frascos de perfume, 27 bermudas, saia, calça, um ventilador, uma mochila e um conversor de televisão.

Ela acionou os policiais, e disse ter visto um homem nas proximidades da casa quando ela saiu. De posse das características do suspeito, os PMS iniciaram o patrulhamento, e o homem foi localizado.

De inicio ele negou ser o autor do furto, e disse que trabalha como servente. Os policiais foram até a casa do homem, e com autorização do pai do suspeito, eles entraram na casa, e encontraram em cima de uma cama, vários dos objetos furtados. 

Só não foram localizados 16 frascos de perfume e o conversor de canais,

Foi dada a voz de prisão para o servente, e encaminhado para delegacia. Estipulada uma fiança de R$ 1 mil reais, que não foi paga, então ele foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficou a disposição da justiça.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA