Revista

“Antes de entender de negócios é preciso entender as pessoas”, diz João Kepler

 

 

A palestra com o João Kepler, na noite da última terça-feira (30 de abril), na Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo teve algumas tônicas, como necessidade de inovação nos negócios e o marketing que emociona.

“Agregue valor a sua empresa. Antes de entender de negócios é preciso entender as pessoas. Aprimore aquilo que você já tem. Não são necessários grandes investimentos para inovar”, disse o palestrante no salão da ACE que esteve lotado para o evento promovido pelo Sebrae.

Ao longo da palestra, João Kepler utilizou exemplos de marketing eficaz, assim como experiências pessoais e profissionais para apresentar o tema: Inovação como Ferramenta de Gestão e Transformação Empresarial nesse novo mundo.

 

Entre os pontos apresentados: Como Inovar? ; Quais são as novas Estratégias para reinventar seu negócio; Quais são os novos métodos para se manter e conquistar mercado?; Como se relacionar com os clientes, colaboradores e mercado? E Como competir no mundo Digital?.

“A meta desta palestra é desmistificar o tema mostrando aos empresários que a inovação é aplicável para as micro e pequenas empresas e, ao contrário do que muitos pensam, a implantação de ações inovadoras nos pequenos negócios pode ser fácil, sem custos adicionais aos empresários e os resultados econômicos podem ser rápidos”, disse o gerente do Sebrae, Thiago Bueno Ferraz.

O presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo falou da importância da participação na palestra. “Esperamos que tenha sido proveitosa a todos os presentes, pois sabemos a necessidade de inovação nos negócios para conquista de melhores resultados”.

João Kepler foi premiado como um dos maiores Incentivadores do ecossistema empreendedor no Brasil; Finalista do prêmio Spark Awards da Microsoft como Investidor Anjo do Ano 2013 e 2014, É reconhecido como o Palestrante mais sintonizado com a Inovação e Convergência Digital no Brasil, investidor Anjo,Empreendedor que investe desde 2008; Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil; Especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas; participa em 400 StartUps; Lead Partner da Bossa Nova Investimentos; Diretor na FIESP; Palestrante internacional; Escritor, autor e coautor de vários Livros, entre eles o [O vendedor na Era Digital], [Educando Filhos para Empreender] e [Smart Money]; Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios, João Kepler desenvolve palestras descontraídas, inspiradoras, motivadoras e instigantes, que geram insights que estimulam os participantes a terem outras perspectivas. Ensina e mostra através de conteúdo e casos reais vivenciados, como aplicar na prática todas as informações passadas. João Kepler é um “espalhador de Ideias Digitais” que acredita que só a aplicação prática pode realmente mostrar como tudo funciona (ou deveria funcionar).

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA