Saúde

Conselho Tutelar promove semana de combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

 

 

Nesta terça-feira, 14, foi realizada a palestra “Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes” na Câmara Municipal como parte da semana de Prevenção ao Abuso e a Exploração Sexual contra 
Crianças e Adolescentes.


A palestrante convidada foi a psicóloga Mara Cristina Lara Leite Pavanello e o evento foi organizado pelo Conselho Tutelar em parceria com a Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Desenvolvimento Social.


A programação da semana tem como pretexto chamar a atenção para o dia 18 de Maio, quando é comemorado o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças.


Passeata de Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual, além da Luta Antimanicomial. Na manhã de sexta-feira, 17, acontecerá uma passeata com as escolas estaduais e municipais para chamar a atenção da população para o dia 18 
de Maio.


A caminhada partirá da praça Otaviano Botelho de Souza, a partir das 9 horas, e terminará na praça Dep. Leônidas Camarinha, em frente ao Paço Municipal. 

A fanfarra do colégio Genésio Boamorte integrará o ato e os alunos das escolas convidadas exibirão os cartazes confeccionados para a ocasião.

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA