Política

Prefeitura aprova os ônibus comprados para o serviço de “Circular”

 

 

No último sábado, 18, o Secretário de Administração, juntamente com equipe técnica, fez a vistoria dos ônibus comprados para o transporte público municipal.


Foram adquiridos sete ônibus, com previsão de entrega até o dia 20 de junho. A empresa contratada foi a Expresso Metrópolis, da cidade de Jaguariúna, no estado de São Paulo.


O Secretário de Administração, Fernando Rampazo elogiou a condição dos ônibus e declarou estar feliz com a aquisição da nova frota. “Ficamos satisfeitos com o que vimos, os veículos estão em boas condições, claro que precisam de pequenos reparos, que serão feitos pela empresa, para depois eles realizarem a entrega” comentou Rampazo


Por ora, estes continuarão fazendo as linhas já existentes, sendo duas dentro do perímetro urbano e uma exclusiva para o distrito de Caporanga.


Os pontos também não mudarão. “De início, pretendemos estudar a questão da baldeação antes de realizar qualquer mudança drástica na localização dos pontos”, afirma Rampazo.


A Codesan será responsável por oferecer o serviço de transporte, como estabelecido por lei. Os novos motoristas serão contratados por meio do edital do último concurso.

 

 

 

Saúde e Demutran realizam simulado de acidente em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Fim do terceiro dígito dos combustíveis passa a vigorar em medida inspirada no projeto de lei do deputado Ricardo Madalena

VER NOTÍCIA

Isenção e redução no IPVA: Ricardo Madalena propõe mudanças para veículos com mais de 5 anos

VER NOTÍCIA