Entretenimento

Grande público prestigia Orquestra Santa Cruz em Cândido Mota

 

 

Cândido Mota recebeu no último sábado (18 de maio) o concerto ‘Cinema in Concert’, com Orquestra de Câmara Santa Cruz. A apresentação compõe o Curto Circuito Musical, através da Lei Rouanet.

Esta foi a primeira apresentação da turnê em 2019. O concerto contou com grande público na Praça João XXIII- Estação das Artes.

“Para quem olhasse para o céu, naquela hora, poderia ver uma lua de indescritível beleza boiando no firmamento, como sinal que Deus nos abençoava por aquela inesquecível noite de música e de encontro entre pessoas sensíveis à arte. E foi isso que se constatou após o concerto. Num bate-papo com o público, muitos foram os testemunhos de emoção e de carinho que ainda ressoava em todos os corações. Desta forma, a Orquestra de Câmara Santa Cruz, atingiu seu objetivo de transformar vidas,  transformou também  aquela noite em sorrisos, abraços, fotos de amizade e imenso carinho para com o povo de Cândido Mota”, resumiu o diretor artístico do projeto, José Magali Junqueira que também agradeceu a todos e as empresas que contribuíram através da Lei Rouanet para a realização do concerto.

O projeto “Cinema In Concert” traz cenas de filmes sincronizadas com as respectivas trilhas sonoras a serem executadas pela orquestra dos jovens.

Entre as canções executadas: ‘Abertura dos Desenhos Walt Disney’, ‘Frozen- Let It Go’, ‘Rei Leão Can You Feel The Love Tonight’, ‘ A Bela e a Fera- Sentimentos’, ‘Rio Fly Love e Garota de Ipanema’, ‘Star Wars- The Imperial March e o Tema Principal’, ‘X-men- Sweet Dreams’, ‘Harry Potter- Tema principal’, Piratas do Caribe- ‘He’s a Pirate’, The Jaws- ‘Tema Principal’, ‘O Exorcista- The Exorcist Theme’, ‘Jurassic Park- Tema principal’, ‘Indiana Jones- Tema Principal’ e ‘Mudança de Hábito – Oh Happy Day’.

O Secretário de Educação e Cultura de Cândido Mota, Prof. Celso prestigiou o evento e elogiou a apresentação da orquestra.

Na agenda ainda neste ano, o concerto em Piraju (SP) no dia 23 de junho, um domingo e 5 de julho, uma sexta-feira, em Bauru (SP).

 

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA