Policial

Polícia recupera produtos furtados em loja de informática

 

 

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo recuperou vários produtos eletrônicos que haviam sido furtados da loja Bis Informática no último final de semana.

Foram recuperados todos os objetos do crime, notebooks, videogame, jogos eletrônicos, pen drives e fone de ouvido.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver dois homens dentro da loja, eles estão usando moletons com capuz, e um deles se preocupa em danificar as câmeras.

O furto foi constatado na segunda-feira (20), e uma equipe de investigadores da Central de Polícia Judiciária iniciou o trabalho de investigação. Os policiais localizaram a blusa que um dos bandidos usava na ação. Estava jogada em um muro, atrás de uma casa onde hoje ficam os atletas das categorias de base da Santacruzense.

Chegou a ser realizada uma varredura na residência, mas nada de suspeito foi localizado. Os responsáveis pelos atletas foram avisados do ocorrido. Desconfiado, o coordenador do clube, começou indagar seus atletas, e acabou descobrindo que dois deles, um de 15, e outro de 18 anos, ambos do Pará, haviam praticado o crime.

Novamente os policiais foram acionados, e os dois infratores levaram os investigadores até próximo da Sabesp, onde entregaram uma mochila vermelha, com todos os objetos do furto.

Os dois rapazes foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados, e os produtos devolvidos ao dono da loja.

A Santacruzense informou que os dois rapazes já foram dispensados do clube, e os respectivos pais avisados do ocorrido.

Assista abaixo as imagens das câmeras de segurança da loja:

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA