Policial

Homem é preso após agredir sua mãe no Parque São Jorge

 

 

Um homem (44 anos), solteiro, trabalha como Programador, foi preso na noite desta quarta-feira (22), após agredir e ameaçar a sua mãe (70 anos) com uma faca.

A Policia Militar recebeu denúncia de que um homem estava agredindo a sua própria mãe na rua Celestino Vidor no Parque São Jorge.

Os policiais se deslocaram rapidamente para o local, e encontraram o suspeito na calçada. Eles entraram na residência, e encontraram a vítima.

A aposentada, que tem deficiências auditivas, disse ter sido agredida por seu filho com socos na cabeça, e que ele estava com uma faca e a ameçava de morte.

Os policiais encontraram a faca, e diante das evidências deram voz de prisão para o homem. A senhora foi encaminhada para a UPA, onde o médico constatou ferimentos na cabeça e nos pulsos da mulher.

O agressor foi levado para a Central de Policia Judiciária, onde a delegada Isabel de Oliveira Bertoldo confirmou o flagrante, e o homem conduzindo para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde está à disposição da justiça.

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA