Esportes

Santa Cruz vence Ourinhos e conquista o tetra campeonato da Copa Record de futsal feminino

 

 

Foi um jogo digno de decisão, não faltou emoção, gols, belas jogadas, e um ginasio de esportes Aniz Abras completamente lotado na decisão da Copa Record de futsal feminino, na noite desta quinta-feira (30) em Santa Cruz do Rio Pardo.

Faltando meia hora para o inicio do jogo, as portas do ginásio foram fechadas pela organização, pois não havia mais espaço nas arquibancadas, e centenas de pessoas tiveram que voltar para casa.

Com a bola rolando, Santa Cruz foi superior, e criava várias oportunidades de marcar, mas parava na trave, duas vezes, ou nas belas defesas da goleira ourinhense. E como no futebol existe a máxima de quem não faz toma, Ourinhos abriu o placar. Porém no minuto seguinte, Jane de voleio fez um golaço e empatou o jogo. O primeiro tempo terminou 1 a 1.

O segundo tempo foi da mesma maneira, Santa Cruz apertava, não marcava, e Ourinhos fez 2 a 1. Emily com uma bomba empatou o jogo. Quando faltavam quatro minutos para o final, Ourinhos chegou ao terceiro gol, silenciando o ginásio.

Santa Cruz foi para o tudo ou nada, e colocou Bia de goleira linha, e com um belo chute de Jane chegou ao empate. Faltando dois minutos o torcedor foi ao delirio, Bia acertou um belo chute no ângulo, e colocou Santa Cruz na frente.

Nos minutos finais a equipe santa-cruzense fez uma forte marcação, e apesar da pressão de Ourinhos, se segurou, e faltando 20 segundo a torcida soltou o grito de “É campeão”.

Com a vitória, Santa Cruz conquistou o seu quarto titulo da Copa Record, e no próximo dia 13 de junho, vai até a cidade de Salto, enfrentar a equipe local, pelo titulo da Supercopa dos Campeões.

 

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA