Esportes

Futsal de Santa Cruz fica com vice-campeonato da Copa das Campeãs da Record

 

 

A equipe de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo jogou na cidade de Salto na noite desta quinta-feira (13) e foi derrotada por 2 a 0 pelas donas da casa. O jogo foi válido pela decisão da Copa das Campeãs da Tv Record.

Santa Cruz foi a vencedora da região Bauru, já Salto foi a campeã da região de Sorocaba.

A equipe santa-cruzense não contou com suas jogadoras mais experientes, estavam jogando em São Paulo pela equipe de São José dos Campos na final do campeonato paulista, e por isso jogou com um time formado basicamente pelas jogadoras da escolinha da cidade.

Mesmo com vários desfalques o time santa-cruzense deu bastante trabalho para o time da casa, com uma marcação bastante forte e jogando no contra-ataques. O primeiro tempo foi bastante brigado, e sem grandes chances de gols, e o placar terminou 0 a 0.

No segundo tempo, o time da casa apoiado por seus torcedores pressionou mais, e conseguiu chegar o seu gol aos 4 minutos, após uma cobrança de escanteio se aproveitou da falha de marcação das santa-cruzenses e abriu o placar.

Atrás no marcador a equipe de Santa Cruz se atirou ao ataque, e teve duas boas chances com Patrícia, a melhor em quadra pelas santa-cruzenses, que parou em boas defesas da goleira de Salto.

Faltando dois minutos para o fim da partida as donas da casa marcaram o segundo gol, jogando uma ducha gelada nas pretensões do time de Santa Cruz de tentar levar a decisão ao menos para as penalidades.

“Estou feliz, jogamos com um time bastante jovem, só tínhamos a Patrícia e a Lívia de mais experiência, as meninas lutaram muito, mas pegamos uma equipe mais rodada, mesmo com a derrota estou bastante satisfeito, mostra que estamos no caminho certo” comentou o treinador Marcos Salaro.

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA