Política

Prefeitura adquire caçambas para coleta de lixo rural

 

 

O secretário de Meio Ambiente, Luciano Massoca, acompanhou a entrega das caçambas (foto)

 

A prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recebeu nesta segunda-feira (01), seis caçambas que serão usadas na coleta de lixo na área rural.

“As caçambas serão colocadas em pontos estratégicos de bairros rurais, em alguns deles até já existem outro tipo de caçambas que serão trocadas” comentou Luciano Massoca, Secretário de Meio Ambiente do município.

As caçambas que chegaram serão colocadas na Figueira Branca, Onça, Três Ilhas, Caetê, Água das Pedras e Sodrélia.

“Essas caçambas foram uma ideia do Dr. Otacílio, foram compradas com verbas do município, e o prefeito já nos autorizou a aquisição de mais algumas, estamos fazendo o levantamento, mas acredito que serão necessárias mais nove caçambas” comentou o secretário.

Massoca ainda explicou que a coleta do lixo deve acontecer a cada dois dias “Temos um caminhão só para esse serviço, a intenção é fazer a coleta a cada dois dias, mas isso vai depender da demanda de cada lugar” finalizou.

 

 

Passeata conscientiza contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes; luta Antimanicomial também é lembrada

VER NOTÍCIA

Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes terá programação em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Saúde e Demutran realizam simulado de acidente em Santa Cruz

VER NOTÍCIA