Policial

Adolescentes são detidos com crack, cocaína e maconha em Santa Cruz

 

 

Na tarde desta terça-feira (02) dois adolescentes (14 e 15 anos) foram detidos pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, acusados por tráfico de drogas.

Os policiais foram até a rua Duque de Caxias na Divineia averiguar denúncia de venda de drogas, e perceberam quando um adolescente ao ver a viatura saiu andando rapidamente. Quando os PMs se preparavam para fazer a abordagem, outro menino saiu de um matagal, e ao ver o carro policial, jogou algo no chão.

Os dois foram abordados, com o primeiro foram localizadas seis porções de maconha e R$ 40,00 no bolso de sua bermuda. Com o segundo nada de ilicito foi encontrado, mas os policiais foram até o local que havia dispensado algo, e acharam sete porções de crack.

Foi solicitado apoio para o canil da PM, o cão Bóris foi levado até o local, e farejou na mata de onde saiu um dos adolescentes, um saco plástico sob uma pedra.

Nesta embalagem estavam 50 porções de crack, 11 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Os garotos acabaram confessando serem os donos da drogas, e estavam fazendo a venda. Foram levados para a Central de Policia Judiciária, elaborado o flagrante de tráfico, e encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA