Entretenimento

Barraca do caldo quente será em prol da Santa Casa em Festa Julina do Supermercado São Sebastião

 

 

Tânia (foto) será uma das responsáveis pela produção do caldo

 

A Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo estará presente no 7º Arraia do Supermercado São Sebastião. O estabelecimento promove o evento solidário possibilitando as entidades realizar a venda de produtos típicos em prol de seus projetos.

Os colaboradores do hospital estarão com a barraca do Caldo Quente. O valor do produto será de R$ 10,00 a unidade de meio quilo. Deverão ser vendidos caldo de mandioca, verde e de abobora. Serão produzidas aproximadamente 300 unidades.

De acordo com uma das organizadoras, Tânia Lourenço, o objetivo é adquirir com os recursos arrecadados carrinhos para o setor de Higiene Hospitalar.

São aceitos doações de produtos para a produção dos pratos, como: cheiro verde, mandioca, couve, batata, abobora, bacon, calabresa, entre outros itens. Os produtos podem ser entregues para Leila Kaiser no setor administrativo da Santa Casa das 8 horas às 17 horas. A estrutura da barraca foi cedida pelo Fundo Social de Solidariedade.

Esta é a segunda vez no ano que os colaboradores se reúnem em prol da Santa Casa. A primeira foi na Festa das Nações que aconteceu no dia 29 de junho, organizada pelo Centro Cultural Special Dog. A Santa Casa comercializou o Yakissoba.

O Arraia do São Sebastião acontece neste sábado (20) e começa a partir das 19 horas, na quadra de esportes em frente ao Supermercado. Entre as atrações estão músicas folclóricas, apresentação do Ballet Municipal, pau de sebo e quadrilha com os funcionários do Supermercado.

 

 

 

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA