Esportes

Futsal feminino de Santa Cruz é medalha de prata nos Jogos Regionais

 

 

O futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo ficou com a medalha de prata na 63ª edição dos Jogos Regionais em Assis.

No final da tarde desta sexta-feira (26) as meninas de Santa Cruz perderam a final por 4 a 1 para Marília.

O time de Marília era franco favorito, pois é um time profissional, treina junto e disputa várias competições, já Santa Cruz atuou com a maior parte das meninas da escolinha da cidade, e algumas delas precisavam de folga em seus trabalhos para poderem participar dos jogos.

Porém, na prática o time santa-cruzense endureceu a partida, e o primeiro tempo apesar da superioridade de Marilia, terminou 1 a 1.

Na segunda etapa o jogo foi um pouco mais equilibrado, e Santa Cruz teve até oportunidades de passar à frente no marcador, mas pecou nas finalizações.

Faltando seis minutos para o final Marília fez o segundo. O time de Santa Cruz tentou ir para o tudo ou nada, e quando faltavam dois minutos acertou a trave do time marilense.

No último minuto aproveitando o desespero das santa-cruzenses, o time de Marília marcou mais dois gols em contra-ataques.

“Foi muito bom, viemos com uma equipe jovem, e só de chegar até a final já foi uma conquista, pegamos um time muito bom, e nossas meninas caíram de pé, estão de parabéns” comentou o treinador Marcos Salaro.

Com a medalha de prata o futsal feminino de Santa Cruz assegurou vaga nos Jogos Abertos em outubro na cidade de Marília.

No início da manhã, pela disputa da medalha de bronze, a dupla de Santa Cruz no vôlei de praia, Paola e Marcela, foram derrotadas pela dupla de Martinópolis, e terminou em 4º lugar.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA