Revista

Cuidador de idoso em casa já é acessível para todas as famílias

 

 

O mito de que ter cuidador de idoso profissional em casa é só “coisa de rico” já não existe mais na região de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos. A AleNeto Enfermagem, empresa de assistência domiciliar que atende em todas as cidade da região, personalizou todos seus planos de assistência (equipes de plantões, banhos, curativos, medicações, consultas, etc) de acordo com a real necessidade e a condição econômica da família.

“Hoje, não é a família que se encaixa nos planos da AleNeto; é a AleNeto que se encaixa no plano que a família deseja. Nossos clientes montam os planos que quiserem e nós nos adequamos e fazemos um orçamento em cima disso. Poucas empresas de assistência domiciliar no estado trabalham desta maneira. Esse nosso conceito permite que nosso serviço fique mais barato e viável para algumas famílias que não têm condições financeiras para arcar custos mais altos”, afirma do diretor do home care, Alexandre Moreno.

Essa filosofia de prestação de serviço não apenas ajuda a família em relação à questão financeira, mas também traz ajuda fundamental na condição clínica e no bem-estar do paciente. “Uma família que contrata um pacote de banhos, por exemplo, dá uma grande contribuição à autoestima e higiene do paciente. Assim como uma família que já tem uma equipe particular de cuidadores de idosos pode optar pelo plano ‘Minha Enfermeira’ para

ter consultas semanais de enfermagem e a gerência e organização de toda a equipe que já trabalho no local em relação à assistência. Essa acompanhamento próximo traz um ganho imenso para a condição clínica do paciente, com uma relação custo-benefício bem interessante”, afirma a enfermeira-chefe Nayara Moreno.

A AleNeto Enfermagem atende as regiões de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Bauru oferecendo assistência domiciliar completa de enfermagem e uma equipe competente e treinada de cuidadores de idosos, além de todos os procedimentos de enfermagem em domicílio, como um pacote exclusivo para banhos. O home care também oferece serviço de babás e de enfermagem para recém-nascido. A novidade é o serviço de furinho de orelha em bebês, com técnica humanizada e o procedimento no ponto neutro de acupuntura, que traz muito mais conforto e segurança ao bebê. Ligue (14) 3372-0631 e (14) 99747-0154.

 

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA