Região

Obras alteram tráfego na SPA-392, região de Salto Grande

 

 

Manutenção de pavimento em acesso à SP-270, em Salto Grande, está programada para esta quarta-feira, 14

 

Equipes de obras da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, irão realizar a manutenção do pavimento da SPA 392/270, que dá acesso a Salto Grande. Das 7h30 às 17h30 desta quarta-feira, 14, condutores que utilizam a via devem redobrar a atenção para desvios programados.

Durante a intervenção, a faixa 1 estará interditada. Para retomar o tráfego na pista sentido Ourinhos da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, o fluxo de veículos será direcionado para uma via alternativa, paralela ao acesso. O local estará devidamente sinalizado para a orientação do motorista. Em caso de chuva, o serviço será reagendado.

“Solicitamos que os condutores redobrem a atenção, bem como os moradores de propriedades nas cercanias, com relação à movimentação de maquinário. Reduzir a velocidade e manter a distância segura do veículo à frente são procedimentos que garantem também um trajeto seguro pelo local em obras. A manutenção programada é mais um trabalho da CART, em acordo com o Programa de Concessões do Governo Paulista, que confere aos motoristas rotas mais seguras e confortáveis no Centro-Oeste de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA