Entretenimento

Profissionais da beleza de Santa Cruz participam da Beauty Fair

 

 

A ACE Santa Cruz e Sebrae Aqui promoveram mais uma missão empresarial. Desta vez os profissionais da beleza visitaram a Feira Beauty Fair. A viagem foi realizada na última segunda-feira (9 de setembro).

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza.

Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo. Durante a Feira que terminou hoje, foram mais de 100 eventos educacionais simultâneos realizados nos 80.000 m² de área. São duas mil marcas e 500 expositores presentes.

As missões empresariais são promovidas durante todo o ano pelo Sebrae Aqui para viabilizar aos profissionais manterem o contato com as tendências de cada setor. Em julho, por exemplo, os artesãos participaram da Mega Artesanal. Já foram realizadas missões para Fispal (Feira para Indústria de Alimentos e Bebidas), o maior e mais completo encontro do setor de alimentação fora do lar e também viagens para Couro Moda e Automec.

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA