Revista

Colaboradores arrecadam ingredientes para pizza em prol da Santa Casa

 

 

Itens podem ser deixados na recepção de visitas do hospital (foto)

 

Mais uma vez os colaboradores da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo se mobilizaram em prol do hospital. Estão à venda pizzas ao valor de R$ 20,00 cada. A retirada será no dia 16 de novembro, um sábado, a partir das 11 horas no refeitório da Santa Casa, a entrada é pelo estacionamento do hospital. Os sabores disponíveis são: mussarela, calabresa e frango catupiry.

Para produção das pizzas, os colaboradores estão solicitando doações de produtos- como: mussarela (60 Kg), molho, calabresa (18 Kg), peito de frango (25 Kg) e catupiry (12 Kg). Os ingredientes podem ser deixados na recepção de visitas no hospital, das 8 horas às 18 horas.

Os recursos arrecadados deverão ser investidos na aquisição de hampers (item que facilita o trabalho dos colaboradores do setor de higiene e limpeza).

Os cupons das pizzas podem ser retirados com os colaboradores e na recepção de visita e do pronto atendimento da Santa Casa, das 8 horas às 18 horas.

Neste ano já foram realizadas quatro ações pelos colaboradores em prol do hospital, como a venda de yakissoba na Festa das Nações, caldo quente no Arraia do Supermercado São Sebastião que culminaram na compra de carrinhos para o Setor de Higiene e Limpeza e duas ações entre amigos com destinação da verba para a Central de Materiais.

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA