Policial

Bebê de dois meses é encontrado abandonado, mãe foi presa

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo encontrou na manhã desta terça-feira (19) um bebê de dois meses abandonado em uma casa no Bosque Lorenzetti.

“Recebemos a informação de que uma criança estava chorando dentro de uma residência, fomos até o local e encontramos a tia-avó do bebê que havia ligado para a PM, como chamamos e ninguém atendeu, arrombamos a janela e encontramos o bebê enrolado em um pano chorando em cima da cama” comentou o Sargento Luiz que comandou a ocorrência.

O Conselho Tutelar foi chamado e ficou responsável pelo bebê. A policia recebeu a informação de que a mulher poderia ter ido até a Divinéia em busca de drogas.

Foi realizada buscas e a mulher encontrada na Divinéia, foi dada a voz de prisão e levada para a Central de Policia Judiciária. Ela vai responder por “Abandono de Incapaz” e irá passar pela audiência de custódia, onde será definido se será presa ou responderá em liberdade.

Segundo informações em entrevista para a Radio Difusora do comandante da PM de Santa Cruz, Capitão Cassiano, durante a ocorrência o pai da criança compareceu, disse que é separado da mãe do bebê e pretende ficar com a guarda do filho. A criança teria sido abandonada durante a madrugada, por volta das 04h00.

 

 

 

 

PMR apreende produtos de eletrônicos em veiculo Ônix durante operação em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende mais de duas toneladas de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“O Frei agiu como um cidadão de bem, não sei porque ele está sendo transformado nesse monstro” diz advogado

VER NOTÍCIA