Política

Secretaria de Saúde de Santa Cruz passa atender em novo endereço

 

 

Publicidade

 

 

A partir da próxima terça-feira (26) a secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo estará atendendo em novo endereço, Praça São Sebastião, 506, prédio da antiga Maternidade (foto).

O prédio está sendo totalmente reformado, pois além de abrigar a secretaria de Saúde, no futuro também será implantado o Centro de Saúde da Mulher no mesmo local.

“O espaço da secretaria de Saúde já está pronto, então pensando em oferecer mais conforto e comodidade aos usuários, e uma melhor estrutura para nossos funcionários, resolvemos já transferir toda a estrutura da secretaria” comentou o secretário de Saúde do município, Diego Singolani.

Diego explicou que já em relação ao Centro de Saúde da Mulher, a inauguração deverá acontecer no início de 2020.

“A secretaria é mais tranquila, já está com toda estrutura formada, então por isso da mudança já acontecer, em relação ao Centro de Saúde da Mulher é mais complexo, ainda faltam equipamentos, já estamos providenciando, acredito que já no início do ano a gente consiga realizar a inauguração”.

Os seguintes serviços estarão à disposição dos usuários no novo prédio: Ouvidoria da secretaria de Saúde, setor de agendamento de exames, os setores de compra, jurídico e recursos humanos da secretaria, Vigilância Epidemiológica e controle de Vetores, Vigilância Sanitária e Gabinete do secretário de Saúde.

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA