Policial

PM prende homem por furto de moto e tráfico de drogas em Espírito Santo

 

 

Publicidade

 

A Policia Militar prendeu nesta segunda-feira (06) um morador de Espírito Santo do Turvo. Ele foi preso por furto e tráfico de drogas.

Os policiais receberam informações de que um rapaz poderia ter participado do furto de uma motocicleta em Santa Cruz. O suspeito (22 anos) também possui denúncias por tráfico de drogas e ao ser avistado pelos PMs foi abordado.

Ele acabou confessando a participação no furto da moto e inclusive indicou para quem tinha vendido o veiculo. Os policiais foram ao local indicado, encontraram o comprador e recuperaram a moto.

Diante das denúncias de tráfico de drogas, os policiais foram até a casa do rapaz. O canil da PM de Santa Cruz foi acionado, os Cabos Éder e Marco Antonio juntamente com o cão Bóris foram até a residência.

Com a autorização da mãe do criminoso, os policiais entraram na casa e o cão Bóris indicou uma calça que estava no guarda roupas. No bolso da vestimenta foram localizadas 91 pedras de crack.

Foi dada a voz de prisão ao individuo e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo ficando a disposição da justiça. Já o cidadão que comprou a motocicleta deve responder por receptação. 

 

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA