Sem categoria

Operação conjunta da policia Civil e PM prende três homens em Santa Cruz

 

 

Publicidade

 

Em uma das casas os policiais encontraram crack e cocaína (foto)

 

Com o apoio da Policia Militar, uma equipe da policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo cumpriu na manhã desta quarta-feira (22) alguns mandados de busca e apreensão. A operação terminou com três homens presos por tráficos de drogas.

As prisões foram duas no Parque das Nações e uma próxima ao Tiro de Guerra da cidade.

Em uma das casas no Parque das Nações os policiais localizaram dentro de um tanquinho de lavar roupas, 139 pedras de crack amarradas em tiras e 49 porções de cocaína, além de uma balança de precisão. Já em uma chácara também no Parque das Nações, com a ajuda do cão Bóris, foram localizadas 12 pedras de crack e duas porções de maconha. As drogas estavam em meio a bananeiras e foi indicada aos policiais pelo cão da PM.

Já em uma residência próxima a sede do Tiro de Guerra foi encontrado um tablete de maconha também dentro de um tanquinho. 

Em cada uma das casas foi preso um homem, todos já cconhecidos dos meios policiais. Os três foram levados para a Central de Policia Judiciária, onde foi efetuado o flagrante de “Tráfico de Drogas” e em seguida conduzidos a cadeia de São Pedro do Turvo.