Revista

Sebrae Aqui registra 1.803 atendimentos em 2019

 

 

Agente de desenvolvimento, Thais Fonseca (foto) fala da programação do Posto Sebrae Aqui para 2020

 

O ano de 2019 foi bastante produtivo para o Posto Sebrae Aqui que funciona em uma parceria entre Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, ABASC (Assoc. dos Beneficiadores de Arroz de Santa Cruz), Sebrae- SP e Prefeitura.

Ao longo do período foram registrados 1.803 atendimentos sendo individuais e coletivos. Algumas ações que marcaram o ano no setor foram o desenvolvimento de projetos setoriais como Advogado Empreendedor realizado em agosto com o objetivo de auxiliar os profissionais a conquistarem melhores resultados financeiros em seus escritórios através da exposição de conteúdos que colaboraram para melhoria na gestão.

E Programa Cooperar +Desenvolver que contou com 30 participantes, representantes dos mais diversos ramos de mercado.  Os empresários participantes são cooperados da Sicoob Paulista e foram indicados pela cooperativa, com isso a formação foi oferecida de forma gratuita.

No de decorrer do ano passado nove turmas participaram de cursos, palestras e oficinas  com objetivo de desenvolvimento sustentável de seus negócios. O Sebrae Aqui também realizou 70 consultorias individuais.

Mais uma vertente do Posto Sebrae Aqui é a organização de Missões Empresariais, em 2019 foram seis.

De acordo com a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca, para este ano estão programadas sete missões até o momento: Hair Brasil em março, Fispal em junho, no Salão SP Turismo em junho, Mega Artesanal em julho, Feira do Empreendedor em agosto, Per South América em agosto e Beauty Fair em setembro.

O curso de maior repercussão oferecido pelo Sebrae, o Empretec será em julho. Para mais informações e agendamento de atendimento, basta entrar em contato no 3332 5909.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA