Revista

Jato de plasma ajuda a prevenir e reduzir linhas de expressões

 

 

Clínica UltraSlim oferece tratamento para qualquer idade. 

 

Há um ano a Clínica UltraSlim oferece tratamento contra linhas de expressões. O jato de plasma pode ser usado também contra ‘pés de galinha’ e pequenas machas causadas dela idade. “Hoje ele é mil e uma utilidades, porque ele faz tanto esse procedimento da parte do envelhecimento, como também a parte de pintas superficiais”, explica Simone Contó, gerente da clínica.

Este procedimento é indicado para qualquer idade, pois é importante prevenir. “Se é uma linha de expressão recente, de pessoas mais novas, que está prevenindo, acredito que na segunda aplicação a gente já consegue ver o resultado”, conta Simone.

Os resultados podem demorar um pouco para aparecerem. “É um processo lento, mas fazendo várias etapas, dependendo da pele, fica legal” explica Beatriz Oliveira, subgerente da clínica.

Como cada pessoa possui um tipo de pele é necessário fazer uma avaliação antes do procedimento. “Quando fazemos a avaliação, sempre alinhamos o tratamento dele com algum outro procedimento, geralmente é uma hidratação, porque ele forma uma casquinha na pele, e é bom ser hidratado depois”, conclui Simone.

Cerca de 24 horas após as sessões deve-se usar protetor solar com no mínimo FPS 30 ou superior para proteger a pele dos efeitos nocivos do sol. Além disso, pode ser necessário usar um creme ou pomada específica para auxiliar a cicatrização, que será recomendado pelo profissional que executar a técnica.

A Clínica UltraSlim está localizada em Santa Cruz do Rio Pardo e Ipaussu na Rua Joaquim Manuel de Andrade, 508, e Rua Washington Luís, 80, telefone (14) 99789-6841 e (14) 99627-3281.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA