Entretenimento

Temas agradam público do 4º Happy Hour das Mulheres ACE

 

Publicidade

 

O 4º Happy Hour das Mulheres, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, na noite de ontem (10 de março) foi um sucesso.

O salão da ACE ficou repleto de mulheres que aprovaram os temas apresentados. As palestrantes convidadas foram Ana Paula Gazola Rodrigues (diretora sênior em vendas- Mary Kay) e Geisa Shinkawa (Doutora em educação para ciência) que falaram sobre Planejamento Financeiro e Orçamento Ideal e a fisioterapeuta especialista em urogineologia, Danielle Rodrigues Evangelista, preceptora de estágio no curso de Fisioterapia da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos- Faeso, que trouxe a Saúde da Mulher como tema.

Na primeira palestra as convidadas destacaram como a renda mensal pode ser bem administrada através de um planejamento bem organizado.

Já a fisioterapeuta Danielle Evangelista enfatizou a importância dos exercícios do assoalho pélvico.

O evento foi voltado às empresárias e colaboradoras do comércio, indústria e prestação de serviços associados à ACE.

Além do bate papo foi servido coquetel e realizado sorteio de brindes mais de 30 brindes.

“Agradecemos aos parceiros que colaboraram conosco para a realização de mais este evento, assim como a equipe que se dedicou para que tudo saísse perfeito. As palestras foram bastante elogiadas, parabenizamos as palestrantes pela abordagem”, disse a gerente administrativo da ACE, Mara Silvia Santana Araujo.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA