Revista

Bruna e Bernardo ganham Concurso Mamãe & Bebê ACE 2020

 

Publicidade

 

Em uma live, na página no Facebook da Associação Comercial e Empresarial, na manhã da última quinta-feira (30 de abril), foi revelada a foto vencedora do 5º Concurso Mamãe & Bebê ACE. A foto de Bruna Lais de Lima Calvo Mira e do filho Bernardo (foto) foi a vencedora.

“Quando participamos de algo como este concurso nunca acreditamos ganharemos. Pois afinal todas as mamães e bebês são lindos. Estou muito feliz e parabenizo a todas pela participação”, disse Bruna durante ligação feita ao vivo após o anúncio do resultado. 

Ao todo 37 fotos concorreram no concurso. As imagens podem ser visualizadas no https://www.facebook.com/acesantacruz/. As seis fotos finalistas do concurso foram: Bruna e Bernardo, Carolina e Helena, Daniele e Livia, Jakeline e Miguel, Jaqueline e Théo, Yasmin e Davi. A foto ganhadora estampará a campanha digital de incentivo às vendas de Dia das Mães, da ACE. 

Além disso, mãe e filho ganharam brindes das empresas patrocinadoras: Edna Andrade Fotografia, Casa do Babê, Casa Araujo, Arrazus, Mara Mardegan e Rosê Re.

O único critério para participação foi de que a criança tenha entre 6 e 18 meses completos no dia da inscrição. A fotógrafa neste ano foi Edna Andrade.

Assim como nos anos anteriores, as fotos foram avaliadas por jurados da área de publicidade e propaganda, residentes em outra cidade. Foram avaliados os seguintes critérios: simpatia, carisma e fotogenia.

Os jurados foram Thiago Ferraz, formado em marketing e atual gerente do Escritório Regional do Sebrae Ourinhos e Roberta Carlos, formada em administração de empresas e gestão de pessoa, pós graduada em Gestão de Negócios pela FGV e atua como analista de negócios do Sebrae Ourinhos. 

“Muito obrigada a todas as mamães por acreditarem mais uma vez na seriedade do concurso. Gostaríamos de fazer a revelação com a participação de todos, como nos anos anteriores, mas como não foi possível adaptamos para esta forma virtual”, comenta a gerente administrativa da ACE, Mara Silva Santana Araujo.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA