Policial

Policia Militar prende dois traficantes em Santa Cruz

 

Publicidade

 

Equipe da Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo realizava patrulhamento na Vila Divinéia nesta terça-feira e avistou um menor de idade em local conhecido como ponto para venda de drogas.

Ao perceber seria abordado, tentou fugiu, mas foi detido pelos PMs. No bolso do menor foram localizados R$ 200,00 em dinheiro e sete pedras de crack, que ele confessou ser para venda.

Durante a ocorrência os policiais perceberam quando um rapaz saiu de uma casa e ao ver os policiais se assustou, deixou uma mochila no chão e saiu andando rapidamente.

O rapaz também acabou abordado pelos PMs e na mochila os policiais acharam um tijolo de maconha, um saco com eppendorfs vazios e R$ 10,00 em dinheiro.

O suspeito disse aos policiais que mora na Estação e tinha a missão de buscar a mochila na Divinéia e levar até seu bairro.

O Canil da PM foi acionado, o Cabo Eder levou o cão Bóris até o local da ocorrência. Bóris rapidamente apontou para o interior da casa de onde o rapaz havia saído, onde foi localizada uma nova mochila com dois tijolos de maconha e mais um saco com enpperdofs vazios,

O menor e o rapaz foram encaminhados para a Central de Policia Judiciária, registrado o flagrante de tráfico de drogas e conduzidos para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficam a disposição da justiça.

Além do Cabo Eder e do cão Bóris, trabalharam na ocorrência os Sargentos Júlio César, Andrade e Paulo, os Cabos Xavier, Godoi, Ivan e Ricardo.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA