Região

Com participação dos cães Bóris e Panthro, PM de Ourinhos prende “casal do tráfico”

 

Publicidade

 

A Policia Militar de Ourinhos prendeu um casal que possui várias denúncias de ser o principal fornecedor de drogas da Vila Marcante naquela cidade.

Equipe Rocam realizava patrulhamento e visualizou um veiculo Gol, cor branca, com caracteristicas idênticas passadas pelo denunciantes do carro que o “famoso” casal usava para traficar drogas.

Os policiais se aproximaram e viram o individuo suspeito abaixado em um terreno baldio, sendo que ao ver os PMs ele tentou fugir, mas foi abordado.

Nada de ilicito foi encontrado com o homem, porém ele tentou enganar os policiais passando informações falsas sobre seu endereço e também sobre a propriedade do Gol.

Durante a conversa, a companheira do suspeito chegou ao local portando as chaves do carro.

Foi solicitado apoio da Força Tática e do Canil da PM. Antes de se deslocarem para a casa do casal, os cães policiais, Bóris e Panthro, fizeram uma varredura no terreno baldio e apontaram um local onde estava uma porção de crack.

Já na casa do casal com a ajudas dos dois cães, os policiais encontraram R$ 5.607,00 em notas diversas, porção de cocaína, porção de maconha, balança de precisão, prato, faca e lâmina com resquicios de crack, uma porção bruta de crack, 23 porções de crack já embaladas, idênticas a encontrada no terreno baldio. No interior do veiculo Gol, os cães também apontaram mais uma porção de crack.

Diante de todas as evidências só restou ao casal assumir a culpa pelo tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos e depois cadeia pública de São Pedro do Turvo.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA