Policial

PM prende traficantes em São Pedro e Santa Cruz durante final de semana

 

Publicidade

 

No combate ao tráfico de drogas a Policia Militar sempre com importante apoio do Canil, realizou quatro prisões neste sábado (30). Na parte da manhã, em operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil, foram realizados mandados de buscas em locais com denúncias de tráfico de drogas na cidade de São Pedro do Turvo.

O Cabo Marco Antonio conduziu o cão Bóris nos trabalhos. Em um dos locais, Bóris indicou um sofá onde foi localizada uma quantia de crack e um vasilhame com maconha. Já em outra residência, o cão apontou um local onde foram localizadas porções de maconha já prontas para a venda.

A operação terminou com a prisão de dois traficantes.

Já em Santa Cruz do Rio Pardo, equipe da PM fazia patrulhamento preventivo e vizualizou um casal de motocicleta pela Vicinal Plácido Lorenzetti, sendo que um dos policiais reconheceu o condutor, já conhecido nos meios policiais.

Os policiais retornaram e deram sinal de parada para o motoqueiro, porém ele não obedeceu e saiu em alta velocidade. A viatura passou acompanhar a moto. Os PMs perceberam que no cruzamento com a rua Adair Dias de Almeida, uma mulher que estava na garupa, arremessou uma sacola verde no acostamento.

Foi passado via rádio para outras viaturas a situação e após passarem por diversas ruas do centro da cidade o casal foi abordado na rua Evanira Chaves do Carmo, na Vila Fabiano.

Com o condutor da moto os policiais acharam uma pequena porção de maconha e R$ 115,00 em notas diversas, com a mulher nada de ilicito.

Os policiais voltaram ao lugar onde a mulher havia jogado uma sacola verde. A sacola foi localizada e dentro dois tijolos de maconha.

Antes de irem até a residência do homem, foi solicitado o apoio do Canil da PM. O Cabo Eder levou o cão Bóris até a casa do traficante.

Bóris apontou uma cama, onde foram localizados objetos para preparo de drogas, uma porção de maconha e R$ 129,00 em dinheiro.

O casal e as drogas foram encaminhados para a Central de Policia Judicária.

Além do Cabo Eder e do cão Bóris, trabalharam na ocorrência o Sargento Julio Cesar, os Cabos Anderson Ribeiro, Leonardo, Xavier, Edinelson e o Soldado Corrêa.

Drogas apreendidas em São Pedro do Turvo

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA