Política

Procon de Santa Cruz conquista veiculo, computadores e móveis através do deputado Celso Russomanno

 

Publicidade

 

Deolinda Menoni e Celso Russomanno durante palestra em São Paulo (foto)

A responsável pelo Procon de Santa Cruz do Rio Pardo, Deolinda Cássia Menoni, revelou nesta semana que o órgão de defesa do consumidor do município irá receber um carro, 15 computadores, 15 mesas, 15 cadeiras de atendimento, 36 cadeiras fixas, conquistados através de pedido ao deputado Celso Russomanno.

“Em novembro eu estive em uma palestra do deputado sobre Cadastro Positivo na Associação dos Advogados de São Paulo na capital, já que como todos sabem, Russomanno é atuante na área da defesa do consumidor, e tive a oportunidade de conversar com ele e fazer o pedido, ele foi bastante atencioso e me pediu que encaminhasse através de oficio” comentou Deolinda.

Ela disse que enviou o documento e também fez alguns contatos telefônicos e agora foi informada pelo deputado, que através de emenda parlamentar no valor de R$ 97.336,00, Santa Cruz irá receber o carro e os equipamentos.

Equipamentos estes que serão destinados a fim de melhorias na infraestrutura do Procon municipal e no transporte para palestras de educação para o consumo e outros futuros eventos do órgão, para assim também dinamizar cada vez mais o atendimento aos consumidores de Santa Cruz do Rio Pardo e região. O Procon hoje atende consumidores de Santa Cruz e de cidades da região onde não tem o órgão de defesa do consumidor.

“Estou muito feliz, como funcionária pública e quase a oito anos à frente do Procon Municipal é a primeira vez que o órgão recebe um recurso á nível federal, vai ficar marcado essa conquista, aproveito também para agradecer toda a atenção do deputado Celso Russomanno” finalizou Deolinda.

 

 

Avança projeto de Ricardo Madalena para liberação de compra de vacinas com recursos das emendas parlamentares

VER NOTÍCIA

Prefeito de Santa Cruz visita Santa Casa de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Saúde de Santa Cruz ganha ônibus moderno e com acessibilidade

VER NOTÍCIA