Entretenimento

Professores da Orquestra de Câmara Santa Cruz participam de live nesta 5ª feira

 

Publicidade

 

Os professores da Orquestra de Câmara Santa Cruz promovem nesta quinta-feira (2 de julho) uma live. A apresentação que além de instrumentos de corda contará com a voz da cantora e monitora do projeto, Beatriz Bernardez, inicia às 20h30. A live será transmitidas no Facebook de Beatriz Bernardez e da Orquestra Santa Cruz.

Participarão com os instrumentos: o maestro José Magalli Junqueira e Israel Tavares, além dos professores Paulo Camilotti, Luan Tavares e André Orzzi.

No repertório canções como: As time; Autumn; Fascinação; Only Hope; Uma tocada

Beauty and the Beast; Agnus day; Uma tocada e Hallelujah. 

O Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz, assim como todos os segmentos envolvendo a cultura tiveram as aulas suspensas em razão da pandemia de Covid-19. No entanto, está em análise a possibilidade de aulas online, através da lei Rouanet, tendo em vista que não serão realizadas as apresentações previstas para este ano.

A live da próxima quinta-feira visa levar um pouco de música a todos àqueles que apreciam projeto.

O Projeto segue as normas do ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Estado da Cultura que, por sua vez, faz cumprir a Lei de Incentivo Fiscal, com o repasse de porcentagem de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pelas empresas às ações culturais, como a Orquestra.

A Associação Musical Santacruzense é a proponente dessa iniciativa, e está empenhada em difundir e democratizar o acesso à música instrumental por meio de apresentações a todos os públicos.

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA