Policial

Com apoio do Canil (k9), Policia Militar prende três traficantes em cidades da região

 

Publicidade

 

Drogas apreendidas em Ourinhos (foto)

O Canil da Policia Militar, agora denominado K9, do 13º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Policia) voltou com tudo na região. Só nesta sexta-feira (14) foram mais três traficantes detidos na região.

As duas primeiras prisões foram na parte da tarde em Bernardino de Campos. Equipes de Rádio Patrulha do 31º BMP/I com apoio de uma equipe do K9, abordou três individuos, dois de 19 e um de 18 anos. Com eles foram localizados pouco mais de meio quilo de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os três rapazes foram encaminhados para delegacia, onde dois deles foram indiciados por tráfico de drogas e ficaram a disposição da justiça, e o terceiro liberado e irá responder por porte de drogas.

O terceiro traficante preso foi na parte da noite na cidade de Ourinhos. 

Equipe Policial K9 do 13º BAEP, em apoio a equipe de Força Tática do 31° BPM/I, prendeu dois homens de 27 anos com 86 gramas de maconha, 46 gramas de cocaína e 2 balanças de precisão mo bairro São Judas em Ourinhos.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos, permanecendo presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Drogas apreendidas em Bernardino de Campos                                                                                                                                                                                     

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA