Revista

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

 

Publicidade

 

O Departamento Municipal de Trânsito comunica que até o dia 28/08/2020, haverá realização de obra de saneamento básico (galerias de esgoto) no loteamento Jardim Horizonte II. A obra acontecerá no cruzamento da Rua Alexandre Beguetto com a Avenida Jesus Gonçalves, extensão da Rua Francisco de Abreu Sodré à Avenida Ângelo Carnevale.

– Ponto de referência: Auto Posto Estação, Supermercados Jardim Brasil – loja 3, Delegacia de Policia e UPA.

Comunicamos ainda que veículos pesados que transitarem na Av. Ângelo Carnevale (sentido Centro-Bairro) terão acesso somente à direita na Rua Alexandre Beguetto e estes para melhor fluxo do trânsito deverão utilizar a Av. João Batista Maximiano para acesso aos Municípios de Bernardino de Campos e Manduri, bem como à Cerealista SEFERT e Cerealista São João.

Comunicamos ainda que o trânsito na Av. Jesus Gonçalves e Rua Olavo Madureira estará impedido no cruzamento da Rua Manoel Grandine, onde o desvio será realizado para o centro da Cidade, à esquerda desta (sentido Centro-bairro)

Comunicamos ainda que o local estará devidamente sinalizado verticalmente com cavaletes, cones e placas de sinalização de obras e desvios.

Portanto solicitamos atenção dos usuários das vias quanto às alterações realizadas a fim de evitar maiores transtornos.

 

 

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA

Departamento de trânsito divulga ruas proibidas de estacionar durante o Rock Rio Pardo

VER NOTÍCIA