Revista

ACE tem condições especiais para Certificação Digital

 

Publicidade

 

Eslane Ribeiro Lima (foto) uma das agentes de registro credenciada

 

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo está com condições especiais para Certificado Digital. São valores diferenciados com até 20% de desconto.

A ACE é uma autoridade de registro autorizada junto a Certisign para validação e emissão do certificado digital.  A Certisign é uma das primeiras autoridades certificadoras no mundo e a única no Brasil para operar em múltiplas hierarquias

O serviço é oferecido para empresas, profissional liberal e pessoa física de forma rápida, segura e sem burocracia. Para agendamento de horário o telefone é 14 3332-5900.

Com o certificado digital Certisign adquirido na ACE, o empresário pode usar em qualquer sistema de gerenciamento de negócio e o Marketup é uma das opções! Saiba mais no link: https://marketup.com/.

Para emitir NFe (Nota Fiscal Eletrônica) para venda de produtos, você precisa do Certificado Digital e de um Emissor.

O Sebrae disponibiliza gratuitamente o emissor de NFe através do link: https://cutt.ly/ZfYipdl. Basta baixar no seu computador.

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

Entre os benefícios está que por identificar no meio eletrônico, ele permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

Na ACE a emissão e validação será realizada pelas agentes de registro credenciadas: Thais Fonseca, Patrícia Beguetto e Eslane Ribeiro Lima.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA