Policial

100 pessoas foram presas na operação na divisa dos estados de São Paulo e Paraná

 

Publicidade

 

Drogas apreendidas em ação conjunta entre SP e PR — Foto: Divulgação/SSP SP

Fonte: G1 e SSP/SP

 

A Polícia Civil prendeu 100 pessoas na área de cobertura do Deinter 4, na região de Bauru (SP), durante a Operação “Divisas Integradas II”. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (17).

A ação foi realizada entre os dias 15 e 17 de setembro, coordenada pelo Centro de Operações Integradas (COI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, em conjunto com a SSP do Paraná.

Segundo a polícia, as forças de segurança trabalharam para combater organizações criminosas que atuam principalmente com o tráfico de drogas e de armas na divisa dos dois estados. Ao todo, 405 policiais civis da região participaram da operação e foram utilizadas 149 viaturas.

Na região do Deinter 4, que engloba 76 cidades do interior paulista, foram realizadas 154 buscas e diversas abordagens, resultando em 22 pessoas presas em flagrante, 78 presos por mandados judiciais e uma adolescente apreendida.

Além disso, a polícia apreendeu cinco veículos, uma lança, mais de R$ 14 mil, três armas de fogo, 551 munições, 45 telefones celulares, 16 máquinas caça-níqueis, pouco mais de um quilo de cocaína, 20 quilos de maconha e quase 230 gramas de crack.

 

 

PMR apreende produtos de eletrônicos em veiculo Ônix durante operação em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende mais de duas toneladas de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“O Frei agiu como um cidadão de bem, não sei porque ele está sendo transformado nesse monstro” diz advogado

VER NOTÍCIA