Região

AME Ourinhos está contratando Assistente de Comunicação

 

 

AME Ourinhos está com oportunidade para a vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Interessados podem enviar Curriculum até dia 25 de Setembro.

A Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis está contratando professional para a vaga de Assistente de Comunicação Social, para atuar no AME Ourinhos.

Requisitos:

· Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Fotografia;

· Experiência na área será um diferencial;

· Conhecimentos em Corel Draw, Indesign ou programas similares de edição gráfica;

· Conhecimentos em Redes Sociais;

· Domínio em internet e pacote office;

· Residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar por e-mail o Curriculum Lattes até o dia 25/09/2020 para o endereço vagaameourinhos@santacasadeassis.org.br discriminando no assunto: “Vaga Assistente de Comunicação Social.

AME Ourinhos

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Ourinhos atende em 21 especialidades médicas e 8 não médicas, sendo referência para os municípios de Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipaussu, Óleo, Ourinhos, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi.

Para saber mais sobre o Ambulatório acompanhe as redes sociais www.facebook.com/ameourinhoswww.instagram.com/ameourinhos ou acesse: www.ameourinhos.org.br.

 

 

Confira as vagas de empregos para o dia 14 de setembro

VER NOTÍCIA

Confira as vagas de empregos para o dia 9 de junho

VER NOTÍCIA

Confira as vagas de empregos para o dia 18 de março

VER NOTÍCIA