Revista

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

 

Publicidade

 

O Departamento Municipal de Trânsito avisa que das 05:00h as 19:00h da segunda-feira, 02, dia de finados, as seguintes ruas estarão com as placas de regulamentação de proibido parar e estacionar:

– Rua Frei Miguel Lanzani (em volta) e lateral esquerda da Praça Zen Ichi Suzuki;

– Rua Sebastião Marques de Oliveira (sentido centro/bairro no lado direito) ao cruzamento com a Rua Capitão Joaquim Pio da Silva (Ponto de ônibus do circular);

– Rua Francisco Carlomagno (sentido centro/bairro no lado direito) do cruzamento da Rua José Amorim Ribeiro ao cruzamento com a Av. Fabiano Pereira da Silva.

– Rua Capitão Joaquim Pio da Silva cruzamento da Rua Francisco Carlomagno com a Rua Sebastião Marques de Oliveira (Lado do Frei Chico).

E as seguintes ruas estarão interditadas:

Rua Arlindo Piedade (Velório) cruzamento com a Av. Antonio Bernardino Pereira Lima/ Praça da Liberdade – Garagem da Manoel Rodrigues.

Av. Fabiano Pereira da Silva no cruzamento com a Rua Francisco Carlomagno/ Rua Arlindo Piedade (Padaria São Mateus).

Esclarecendo que tais sinalizações serão em caráter provisório devido ao evento do feriado de finados e para tanto solicitamos atenção dos munícipes ao passar pelo entorno do cemitério.

Haverá entrada e saída exclusiva para veículos do estacionamento do cemitério municipal. Solicitamos que os condutores estejam atentos às sinalizações dos banners colocados ao entorno do local.

 

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA

Departamento de trânsito divulga ruas proibidas de estacionar durante o Rock Rio Pardo

VER NOTÍCIA